NOTÍCIAS GERAIS

Publicado em 15 de Junho de 2022 19:38

ESAFAZ COMPARTILHA PROGRAMAÇÃO PARA A COMEMORAÇÃO DE SEUS 30 ANOS

Publicado por Pedro Brito
ESAFAZ COMPARTILHA PROGRAMAÇÃO PARA A COMEMORAÇÃO DE SEUS 30 ANOS

Neste ano, a Secretaria da Fazenda de Pernambuco comemora os 30 anos de criação de sua Escola Fazendária, a ESAFAZ. E um circuito de eventos, palestras e novas capacitações (presenciais, virtuais e híbridas), vão compor a grade de ações para a celebração deste grande marco temporal na história da SEFAZ. A programação acontece a partir do mês de julho, e contará também com a volta do Portal da ESAFAZ e com a implantação de projetos importantes, em parceria com grandes nomes da Educação Corporativa no Brasil. Dentre outras ações, estão previstas a realização de palestras com especialistas renomados nas áreas comportamental e gerencial, o desenvolvimento das lideranças da SEFAZ e mapeamento de seus respectivos perfis, o lançamento de novos cursos à distância, a inauguração do estúdio para gravações de vídeo-aulas em EAD, a requalificação do espaço físico da Escola na Encruzilhada e uma campanha de engajamento ambiental, onde a Escola deseja familiarizar o servidor fazendário quanto à sustentabilidade.

Renata Lapenda, Gestora Governamental e nova diretora da ESAFAZ, ressalta que o circuito foi pensado para que a Escola reforce o importante compromisso que tem quanto ao cumprimento da missão da SEFAZ e ao desenvolvimento contínuo de seu corpo funcional, firmando o propósito de estar cada vez mais presente na educação corporativa dos servidores fazendários e fazê-los evoluir como um todo, preparando-os e munindo-os de conhecimentos e habilidades necessárias ao novo cenário de trabalho em que vivemos.

Após ter que se reinventar e adequar suas atividades e funcionamento para um novo modelo de educação corporativa durante a pandemia, migrando muitas de suas atividades e capacitações para o formato remoto, é chegada hora da ESAFAZ retomar importantes ações de desenvolvimento e projetos que vão elevar o nível de desempenho do corpo funcional da SEFAZ para levá-lo a outro patamar.

Importante destacar que o Portal da Esafaz voltará com novidades e notícias sobre cursos e eventos gerais promovidos pela Escola, além de uma área para repositório de vídeo-aulas e leituras importantes para desenvolvimento dos conhecimentos dos servidores, e ainda conterá os indicadores gerais de desempenho educacional para acompanhamento mensal da performance da Escola. No portal, o servidor poderá ter acesso direto às informações sobre os cursos que ele realizou e resgatar seus certificados de participação, conferir a galeria de fotos das turmas das quais participou e ainda poderá contar com um serviço automático de atendimento virtual para esclarecimentos de dúvidas e demandas gerais quanto à educação corporativa.

Mais recentes

VER MAIS RESULTADOS