NOTÍCIAS GERAIS

Publicado em 28 de Julho de 2022 20:13

ESAFAZ DISPONIBILIZARÁ EBOOKS EM NOVA BIBLIOTECA VIRTUAL

Publicado por Pedro Brito Expirado
ESAFAZ DISPONIBILIZARÁ EBOOKS EM NOVA BIBLIOTECA VIRTUAL

A Secretaria da Fazenda, através da sua Escola Fazendária, disponibilizará no Portal da Esafaz, a partir do mês de agosto, uma série mensal de livretos eletrônicos - Ebooks, com conteúdos educacionais corporativos voltados às áreas de conhecimento comportamental e técnica, com o objetivo levar ao servidor fazendário leituras rápidas, acessíveis e, principalmente, de utilidade para o seu dia a dia profissional.
Renata Lapenda, Diretora da Esafaz, destacou a importância incorporar ao cotidiano das pessoas a leitura e a disseminação de textos diretos, concisos e relevantes, que possam apoiar os profissionais da SEFAZ em suas atividades e que possam levá-los a um nível diferenciado de conhecimento e reflexão.
A proposta da Esafaz é atuar como “curador do conhecimento”, sendo o agente que possa filtrar, dentre o universo de informações oferecido pela internet, os conteúdos que são mais relevantes para os servidores fazendários e que estejam alinhados com a cultura e o planejamento estratégico da SEFAZ.
Os Ebooks terão uma média de 2 a 3 páginas, em formato de livreto, e poderão ser lidos tanto on-line quanto poderão ser baixados em formato PDF para leitura posterior e arquivamento digital. O intuito é que, sempre que seja necessária, a informação contida nos textos venha a ser utilizada como guia de boas práticas e revisitada sempre que houver necessidade. Clique no link abaixo e tenha acesso ao primeiro conteúdo disponibilizado.

Reflexões sobre cultura e clima organizacional

Mais recentes