NOTÍCIAS GERAIS

Publicado em 12 de Março de 2018 18:11

Esafaz disponibilizará o STD para todos os servidores

Publicado por Pedro Brito
Esafaz disponibilizará o STD para todos os servidores

A partir do dia 14 de março, a Escola Fazendária colocará à disposição de todos os servidores fazendários uma nova ferramenta gerencial para solicitação dos cursos oferecidos pela Esafaz, o Sistema de Trilhas de Desenvolvimento – STD.

Mas o que é o STD?

É um sistema amigável que possui um visual gráfico simples e prático e tem por objetivo proporcionar ao servidor fazendário um melhor planejamento das suas demandas de educação corporativa.

O Sistema oferecerá três possibilidades de desenvolvimento: Trilha Técnica, Trilha de Gestão e Trilha Comportamental e irá contemplar os conhecimentos por área de atuação: Financeira, Tributária e Administrativa.

Nessas trilhas, o servidor encontrará os cursos que lhe auxiliarão no aprimoramento das suas habilidades, permitindo a construção da sua própria trilha de capacitação, com acesso direto aos cursos oferecidos pela Esafaz. Ou seja, o servidor irá estabeler o seu próprio caminho educacional.

O acesso ao STD será realizado através do Portal da Esafaz no endereço eletrônico https://portalesafaz.sefaz.pe.gov.br/web/std/

Mais recentes

VER MAIS RESULTADOS